publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Ganhe um blog de Design

Postado em: 6 de out. de 2011

Promoção Do blog Fasca Design :  ( Clique aqui )

Para concorrer Comente Com:

Seu nome:
Seu e-mail:
Print seguindo o blog:
Porque mereço ganhar:

O blog contém 100 Postagens, 8 Seguidores, Tarei mandando as PSD`s do Template por e-mail,
O sorteio será feito quando tiver 20 Comentários, Pelo site - www.sorteiospt.com
Será sortiado 2 Pessoas, Caso o 1 Ganhador nao Responda o Premio Irá
Para o 2 Ganhador. Caso nenhum dos 2 Responda será 
Realizado outro Sorteio.

...Boa Sorte a Todos...
Ass: Riqueh
Deixe seu Comentário:
3 comentários
Categorias:

3 comentários:

Unknown disse...

nome: Guilherme
email:guilhermecs2007@hotmail.com

porque merece ganhar: tenho varios blogs tenho experincia em blog de downs gosto muito por isso mereço ganhar

http://haallsgames.blogspot.com

Patricia disse...

Oi Riqueh,tranquilo????
Eu mereço ganhar este blog porque eu amei ele,muito bom gosto .
Meu nome é patybé
Meu email:artebiscuit.paty@gmail.com
http://topopatriciacarneiro.blogspot.com/
bjs
EU QUERO GANHAR!!!!!

BrenoOo disse...

Nome: BrenoOo

Email: breno200916@hotmail.com

Pq quer Ganhar: Pq eu quero um blog de designer.. pois os meus que eu faço fica muito ruim.. entao espero ganhar.



Espero Ganhar :D

Postar um comentário